Fonte: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiX--nV_I3SAhUJOZAKHYCDBNYQjhwIBQ&url=http%3A%2F%2Fpolitica.estadao.com.br%2Fblogs%2Ffausto-macedo%2Ftribunal-nega-indenizacao-por-danos-morais-a-suzane-von-richthofen%2F&psig=AFQjCNGkpnmCZKYa15af52akNMXjrYdplw&ust=1487106253918461

Suzane Richthofen Consegue Fies Para Fazer Curso Superior

A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, foi pré-selecionada para obter empréstimos para pagar a mensalidade em uma universidade católica privada em Taubaté (SP). O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) divulgou nesta segunda-feira (13) a lista com os nomes dos candidatos aprovados.

dies_ok

Com o nome na lista dos selecionados, o governo pode pagar até 100% do valor do curso da detenta. Para ter direito de acessar o programa, a presa tem que concluir a inscrição no SisFies até esta terça-feira (14).

Suzane se cadastrou para fazer o curso de administração, que é presencial, no período noturno da faculdade Dehoniana. De acordo com as informações obtidas pelo G1 no site do Fies, havia apenas duas vagas disponíveis no Fies para o perfil escolhido pela presa.

No Fies, os estudantes são classificados a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Suzane teria obtido nota  675,08 no exame, que foi feito nos dias 13 e 14 de dezembro de 2016 dentro da penitenciária Santa Matia Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), onde ela está desde 2006.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2017/02/suzane-richthofen-e-selecionada-no-fies-para-cursar-faculdade-catolica.html

 

Deixe um Comentário